topo

Notícias - Gerais

Reunião com o Secretário do Planejamento

08/03/2016

AEPESP e SINDEXECUTIVO JUNTOS EM MAIS UM GRANDE PASSO 

PRIMEIRO PASSO DE UMA “ESPERANÇA” 

No último dia 08 de março o Ilmo. Sr. Secretário de Planejamento e Gestão, Dr. Marcos Antônio Monteiro, recebeu em audiência os Executivos Públicos Celso Marchi (Presidente da AEPESP), Darcio Mendonça Falcão (Presidente do SINDEXECUTIVO) Maria Neuza de Oliveira, Jorge Donizetti Ribeiro de Matos, Marcelo da Silva (Diretor Financeiro da Secretaria).

Na ocasião, foram discutidas as diversas distorções que ocorreram na carreira dos Executivos Públicos tais como, retorno à classificação 1ª, apesar de ter galgado níveis superiores; a não perspectiva de promoção e progressão; a definição da carreira e também o problema dos aposentados.

O Sr. Secretário dialogou exaustivamente com os executivos presentes, e, mostrou-se bastante interessado em resolver a sanar os diversos problemas da área.

Ao epílogo do encontro, o Sr. Secretário, numa mostra de sua boa vontade com os problemas de nossa carreira, prontificou-se a constituir comissão, com a participação das entidades públicas que regem as normas dos funcionários públicos e da qual comissão farão parte representantes da AEPESP e do SINDEXECUTIVO sob nossa ótica, acreditamos ter conseguido um passo gigantesco em nossos objetivos, pois pela primeira vez o próprio secretário da área nos recebeu com o máximo de atenção e sensibilizou-se com os problemas de nossa carreira.

Segue em anexo ofício ao Sr. Secretário, e a nossa proposta que receberá os acertos necessários, ou ainda dará lugar a uma nova proposta. Portanto após esta profícua reunião, aliada a boa vontade do Sr. Dr. Marcos Antônio Monteiro, esclarecemos o otimismo da chamada acima.

Oficio

Projeto de Lei Complementar


Veja outras publicações