topo

Lazer

Lazer - Colônias de Férias AOPM

A Aepesp mantêm convênio com a AOPM - Associação dos Oficiais da Polícia Militar, para oferecer suas colônias como mais uma opção de lazer aos nossos associados.

 

Campos do Jordão

53 unidades residenciais. Chalés com 2 suítes, sala com lareira e cozinha, com capacidade para 6 pessoas. Chalés com 1 suíte, sala com lareira e cozinha, capacidade para 4 pessoas. Apartamentos com banheiro privativo, com capacidade para 6 pessoas. Roupas de cama e banho em todas as unidades. Quadra Poliesportiva, de Tênis e Areia, Campo de Futebol, Bocha, Salão de Jogos, Sala de TV, Bar, Play Ground e Lagos.

 

Serra Negra

30 apartamentos e 1 casa. Apartamentos com capacidade para 5 e 4 pessoas(quarto, toalete e tv), casa com 4 quartos, sala, toaletes e cozinha completa - para 9 pessoas. Roupas de cama e banho em todas as unidades. Estacionamento fechado, Piscina, Campo de Futebol, Quadra de areia, Salão de Jogos, Bocha, Bar e Play Ground.

 

 Colônia de Boracéia (Copy)

Boracéia

10 chalés com capacidade para 4 pessoas, com cama de casal e beliche, wc, cozinha. Cada chalé possui TV, ventilador de teto, geladeira, roupa de cama e banho. Voltagem das tomadas dos chalés: 110v e 220 v. Área para camping, piscina, restaurante, mesa de jogos, churrasqueiras e área verde.

A AOPM oferece de 10% a 15% de desconto. 

Informações sobre acomodações, valores das diárias e serviços entre em contato com a AOPM  www.aopm.com.br 
Fone: (11) 2997-8800 Ramais: 816/848


Veja outras opções de lazer