topo

Lazer

Lazer - Hotéis

Entre em contato direto com o Hotel e verifique as vantagens oferecidas para nossos Associados.

 

Resultado de imagem para hotel parks pedro de toledo

Hotel Park's - São Paulo / SP

O Hotel Park's conta com 5 unidades na região central de São Paulo e 1 unidade em Diadema, bem localizadas, cada unidade está próxima a pontos específicos de grande procura como: Hospitais, Metrô, Museus, Centro de Exposições, Centros Esportivos, Faculdades, Escolas Técnicas e Shoppings Centers. Conta em sua rede com quartos de solteiro, casal, duplo e triplo, também oferece café da manhã e internet wi-fi como cortesia. Transporte Gratuito (com agendamento de horário) para: Aeroporto de Congonhas, Hospital S.Paulo, AACD, APAE, Hospital do Rim, GRAAC, UNIFESP, UNIP, Shopping Metrô Santa Cruz, Hospital Dante Pazzanesi, Hospital Edmundo Vasconcelos e Hospital do Servidor Público.

Reservas: (11) 5061-1000
www.hotelparks.com.br
r
eservas@hotelparks.com.br
   

 

Hotel Mantovani - Águas de Lindóia / SP

O Hotel Mantovani está em local privilegiado centro da cidade de Águas de Lindóia. 
O Hotel oferece estrutura completa para receber você em sua viagem de lazer ou trabalho e também para sediar conferências e workshops em nosso Salão para Eventos.
Nossa estrutura conta com Restaurante e serviço de buffet completo, Salão com equipamentos para conferências e workshops. Para seu lazer, o Hotel conta com Piscinas aquecidas entre 30° e 32°, Salão de jogos, Brinquedoteca, Sala de TV, Sala de Leitura e um charmoso bar com estilo americano. Além do jardim e varanda ricamente arborizados com espaço para momentos de descontração e muita conversa.

Reservas: (19) 3824-1000 ou 0800-110-143
www.hotelmantovani.com.br
h
otelmantovani@uol.com.br
 

Resultado de imagem para tamareiras park hotel

Tamareiras Park Hotel - Uberaba / MG

O Tamareiras Park Hotel possui excelente localização no centro da cidade, à 5 min do Aeroporto, Rodoviária, Shoppings e rede bancária. Para conforto de seus hóspedes o Tamareiras disponibiliza serviços de garagem gratuita com manobristas, recepcionistas bilíngues, sala de ginástica, sala de jogos, piscina, salas para reuniões. Aptos. amplos e confortáveis com ar condicionado, canal por assinatura, internet a cabo e wiFi gratuita. Possuímos Restaurante a La Carte, com ótimas sugestões, e uma variada carta de vinhos. Além disso servimos o melhor café da manhã do interior de Minas Gerais, em estilo Buffet; com grande parte dos itens servidos confeccionados na própria cozinha do hotel. Room Service.

Reservas: (34) 3318-8500 Pabx
www.tamareiras.com.br
r
eservas@tamareiras.com.br


 Resultado de imagem para the palace tsue flat

The Palace Tsue Flat - São Paulo / SP

Localizado a três minutos do Aeroporto de Congonhas, próximo ao Shopping Ibirapuera e a Avenida Vinte e Três de Maio.
No The Palace Flat você encontra conforto e qualidade nos 132 apartamentos de luxo, além de completa infra-estrutura para executivos com sala de convenções, conexão Internet banda larga, restaurante com culinária internacional, piscina, sauna e fitness center.

Reservas: (11) 5095-2199
www.thepalace.com.br
 
reservas@thepalace.com.br

Resultado de imagem para hotel excelsior sp

Hotel Excelsior - Hotel Marabá - Timbiras - César Hotéis - São Paulo / SP

Sua infraestrutura conta com 183 apartamentos, 10 suítes e 2 apartamentos para deficientes físicos, todos com ar condicionado quente e frio, música ambiente, TV a cabo. minibar, tomadas 110 e 220 volts nos banheiros, cofre eletrônico, sistema telefonico computadorizado com discagem direta nacional e internacional e linha de entrada de fax e computador.

Reservas : (11) 2139-4600 ou (11) 3331-0377
www.hotelexelciorsp.com.br
r
eserva@hotelexcelsiorsp.com.br
reserva@hotelmaraba.com.br
v
endas@timbirashotel.com.br
 

Resultado de imagem para paulista wall street

Paulista Wall Street - São Paulo / SP 

O Paulista Wall Street é um legítimo "all suites", ou seja, um modelo de hospedagem que reúne todas as soluções que você deseja para seu conforto. Além de um conceito inovador, seus serviços são voltados para facilitar a vida dos executivos e profissionais que necessitam de agilidade e comodidade em suas estadas na cidade. 
Localizado junto a Av. Paulista, centro financeiro de São Paulo, o Hotel Paulista Wall Street possui serviços que vão fazer você aproveitar ao máximo sua hospedagem. Contamos com uma equipe altamente preparada e disposta para atendê-lo, o que faz o Paulista Wall Street uma referência entre os hotéis executivos da região. 

Reservas : (11) 3141-3000
www.wallstreet.com.br
s
ap@wallstreet.com.br

Resultado de imagem para hotel taroba foz do iguaçu

Hotel Tarobá – Foz do Iguaçu/PR

Com uma localização privilegiada, no centro da cidade, o hotel dispõe de 176 apartamentos 100% não fumantes , além de serem devidamente equipados com cama box, ar condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone , secador de cabelo, cofre digital e fechadura eletrônica .
Pensando na comodidade dos hóspedes, o hotel disponibiliza um café da manhã em horário especial, servido das 6h às 10h com vista panorâmica, o wi-fi e estacionamento rotativo gratuitos , salão de jogos, fitness center, piscina aberta com vista panorâmica, cadeira de massagens, capela, playground, ferro e tábua de passar roupa e balança para bagagem . Conta também com o “Business Center” com internet e impressora sem custo.

Reservas: Fone: (45) 2102 7794 | Fax: (45) 2102-7703
www.hoteltaroba.com.br
contato@hoteltarobafoz.com.br


Veja outras opções de lazer