topo

Convênios

Convênios - Faculdades

A AEPESP firmou convênio com Faculdades e Universidades que oferecem descontos e vantagens aos nossos associados, bem como para seus dependentes: cônjuge, filhos e netos. Confira:

UNIB - Universidade Ibirapuera 

Oferece 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação tradicional, graduação tecnológica e pós-graduação Lato Sensu para associados seus dependentes e até netos.

 

  

UNIP - Universidade Paulista

Oferece 5% de desconto nos cursos de Graduação (bacharelados, licenciaturas e tecnólogos), sobre o valor da pontualidade (5º dia útil de cada mês) e 10% de desconto nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização).

 

FMU - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

Oferece através do convênio firmado com a AEPESP, 50% de desconto na matrícula ou valor integral parcelada em 3 vezes e 10% de desconto nas mensalidades para os cursos de graduação tradicional e graduação tecnológica, para pós graduação 20% de desconto, para associados e seus dependentes até netos. 

 

 

UNISANTA - Universidade Santa Cecília

Oferece 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação para os associados e seus dependentes até netos.

UNISANT'ANNA - Centro Universitário Sant'Anna

Oferece 37% de desconto nos cursos de Graduação e Graduação Tecnológica no período matutino. (Valor percentual varia de acordo com o Campus escolhido) e 30% de desconto nos cursos de Graduação e Graduação Tecnológica no período noturno. (Valor percentual varia de acordo com o Campus escolhido).

 

Resultado de imagem para universidade anhembi morumbi

UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

Oferece 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação tradicional  e em EAD, pós-graduação (Lato Sensu) e MBA.

 

Cursos de Graduação Unaerp Campus Guarujá!

UNIVERSIDADE DE RIBEIRÃO PRETO - UNAERP

Oferece 30% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação.

 

Imagem relacionada

FACULDADE LITORAL SUL PAULISTA - FALS

Oferece 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação.

 

 

Maiores Informações entre em contato com a AEPESP.


Veja outros convênios