topo

Lazer

Lazer - Colônias de Férias USPESP

A Aepesp mantêm convênio com a USPESP - União dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, para oferecer suas colônias como mais uma opção de lazer aos nossos associados.

 

Águas de São Pedro

Em uma área de 5.000m² no menor município do Brasil (3,6km²) a colônia de Águas de São Pedro é um convite ao relaxamento e ao descanso. São 47 suítes com TV e geladeira, 2 piscinas (adulto e infantil), áreas de lazer, quadra poliesportiva, parque infantil, garagem coberta, bar/restaurante, sala de vídeo, sala de bilhar (mesa oficial), salão de jogos em uma estância hidromineral mundialmente conhecida por sua águas medicinais.    

 

 

Campos do Jordão

A Estância Climática de Campos do Jordão, considerada a Suiça brasileira dispensa maiores comentarios. O seu clima, o seu charme e a sua beleza atraem turistas de todo Brasil. Adquirido em setembro de 1998, o referido hotel possui 27 apartamentos sendo 12 com mezanino, equipados com tv à cores, frigobar, telefone, aquecedor de ambiente, aquecimento individual nos banheiros, alem de piscina, sauna, estacionamento interno, lareiras (no lobby e restaurante), sala de estar, amplo salão de jogos de baralho, etc...

 

Praia Grande

Em uma área de aproximadamente 8.000 m² localizada a uma quadra da praia e totalmente reformada, esta colônia possui 2 piscinas (adulto e infantil), salas de Tv, 68 aptos, quadra poliesportiva, campo de bocha, amplo estacionamento, bar/lanchonete, salão de jogos recreativos, parque infantil, sala de bingo onde você e sua família vão desfrutar de momentos agradáveis.

 

Socorro

Construída numa área de 12.000 m², o referido recanto de lazer possui 32 apartamentos com sacada, equipados com tv à cores, geladeira, ventilador.

Além de 3 piscinas - adulto, juvenil e infantil - quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de bocha coberta e iluminada, estacionamento interno, salão de jogos, etc...

 

Águas de Lindóia

São 9.000 m2 de área construída, com 60 suítes, cada uma capaz de acomodar confortavelmente até 4 pessoas, com televisor, frigobar e varanda.

Um diferencial importante: garagem individual no subsolo, independente para cada apartamento, além de 2 (duas) piscinas, uma externa, com amplo deck, e outra interna aquecida, restaurante e mezanino panorâmicos, salas de TV e carteado, sauna úmida, brinquedoteca infantil, 3 (três) elevadores, etc.

A USPESP oferece de 10% a 15% de desconto. 

Informações sobre acomodações, valores das diárias e serviços entre em contato com a USPESP  www.uspesp.com.br - Fone: (11) 3116-0078

 


Veja outras opções de lazer